IDEIAS DO PREFEITO(DETALHADAMENTE)
Página 1 de 1
IDEIAS DO PREFEITO(DETALHADAMENTE)
Bom provavelmente se eu for o prefeito vou dar bolsa familia um dia sim um dia não
bolsa familia no valor de 70k
Detalhes: dia sim e dia não eu estarei dando uma bolsa familia ,sito é, distribuindo dinheiro na prefeitura apartir das 18:00
preço do combustivel abaixado
Detalhes: Mandarei o dono tambem reduzir o preço de abastecimento do posto de combustivel
mais segurança na cidade com o STLS(Segurança Total Los Santos)
Detalhes:Colocarei policiais espalhados pela cidade para dar mais segurança(um em cada bairro)
vamos dar o minha casa,minha vida para todos(todo dia um sorteio de casa)
Detalhes: minha casa minha vida estarei sorteando uma casa em cada dia para um player, eu sorteio, dou o dinheiro, e ele compra.
Vamos implantar mais postes de iluminação
Detalhes: Mandarei o dono colocar mais postes de iluminação deixando Los Santos iluminada.
Vamos colocar mais empresas,casas para todos
Detalhes: Não tem casa ou empresa por que acabou? não se preocupe mandarei o dono colocar mais empresas e casas
Vamos reduzir o preço do carro
Detalhes: o carro está caro? mandarei reduzir o preço dele ai todos poderão ter o seu
É ISSO AI GALERA VOTE ERALDO PARA PREFEITO DE LOS SANTOS!!!!!
bolsa familia no valor de 70k
Detalhes: dia sim e dia não eu estarei dando uma bolsa familia ,sito é, distribuindo dinheiro na prefeitura apartir das 18:00
preço do combustivel abaixado
Detalhes: Mandarei o dono tambem reduzir o preço de abastecimento do posto de combustivel
mais segurança na cidade com o STLS(Segurança Total Los Santos)
Detalhes:Colocarei policiais espalhados pela cidade para dar mais segurança(um em cada bairro)
vamos dar o minha casa,minha vida para todos(todo dia um sorteio de casa)
Detalhes: minha casa minha vida estarei sorteando uma casa em cada dia para um player, eu sorteio, dou o dinheiro, e ele compra.
Vamos implantar mais postes de iluminação
Detalhes: Mandarei o dono colocar mais postes de iluminação deixando Los Santos iluminada.
Vamos colocar mais empresas,casas para todos
Detalhes: Não tem casa ou empresa por que acabou? não se preocupe mandarei o dono colocar mais empresas e casas
Vamos reduzir o preço do carro
Detalhes: o carro está caro? mandarei reduzir o preço dele ai todos poderão ter o seu
É ISSO AI GALERA VOTE ERALDO PARA PREFEITO DE LOS SANTOS!!!!!
Eraldo_Junior- Arma :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos